Vizinhos 2 | Zac Efron diz que ficou envergonhado ao fazer cena sexy de dança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron falou à uma emissora de rádio recentemente sobre a sexy cena de dança que teve que fazer para Vizinhos 2. Segundo Efron, não havia movimentos definidos para a cena, em que seu personagem tem que distrair um grupo de garotas com uma dança sensual.

“Foi um golpe no meu ego, com certeza”, brincou o ator. “Eu surtei quando li o roteiro, porque não sei dançar, e então liguei para um amigo meu que foi coreógrafo em Hairspray, e ele gentilmente apareceu em casa e me ensinou alguns movimentos ao estilo Magic Mike. Uma pobre imitação de Magic Mike, eu diria”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na continuação da comédia de 2014, o casal vivido originalmente por Seth Rogen e Rose Byrne lidará com uma nova fraternidade, mas dessa vez formada por mulheres. Eles contarão com a ajuda do personagem de Zac Efron (estudante que infernizou a dupla no longa original) para enfrentar o barulhento problema.

Chloe Grace Moretz (Carrie – A Estranha, Kick-Ass) vai liderar a irmandade de universitárias, composta também por Nora Lum, Clara Mame, Kiersey Clemons e Beanie Feldstein. Selena Gomez, Dave Franco, Lisa Kudrow e Billy Eichner completam o elenco.

Lena Dunham teve participação como Joana d’Arc cortada do filme

O diretor do primeiro filme, Nicholas Stoller, retoma o cargo em Vizinhos 2. Seth Rogen, Evan Goldberg, Andrew Jay Cohen e Brendan O’Brien escreveram o roteiro da sequência.

Vizinhos 2 estreia nos cinemas no dia 5 de maio. Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 268 milhões para um orçamento de US$ 18 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio