Warcraft | Primeiras críticas preveem fracasso comercial e artístico do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos acabou de ganhar os primeiros reviews, e eles não são nada gentis. Dê uma olhada abaixo em alguns dos que saíram primeiro nas grandes publicações americanas:

  • “Críticos usam o termo ‘cinema corporativo sem alma’ muito irresponsavelmente, mas filmes como Warcraft realmente definem o que queremos dizer com essa expressão. Essa adaptação da franquia de jogos imensamente popular é um dos piores filmes de video-game da história. Imagine A Reconquista (2000) sem a comédia involuntária, e você tem Warcraft” (The Wrap)
  • “Os jogos de Warcraft nunca foram pensados para terem a profundidade de um Senhor dos Anéis ou um Game of Thrones, mas o filme copia o estilo dessas duas franquias mesmo assim, junto com Star Wars, Planeta dos Macacos, Avatar e vários outros blockbusters recentes” (Variety)
  • “O resultado do filme é uma aventura de capa-e-espada cheia de efeitos digitais, cujo visual meio de desenho animado deve funcionar com fãs da franquia e gamers, mas cujo drama pouco desenvolvido deve espantar uma audiência maior, limitando a possibilidade do filme se tornar uma franquia estável” (Screen Daily)
  • “Para não-aficcionados, as duas horas de filme não passam rápido, mas também não são um grande sacrifício. Se você já não está investido na mitologia do jogo, a história pode soar um pouco ridícula, ou apenas aborrecida – ou ambas as coisas. Mesmo assim, é um salto a frente em termos de adaptaçoes de video game” (The Hollywood Reporter)
  • “Chamar um filme como Warcraft de ‘o melhor filme de video games de todos os tempos’ é na verdade um elogio modesto, visto os outros exemplares do gênero, mas são elogios modestos que o filme merece. A aventura ambiciosa e colorida de Duncan Jones é um esforço nobre, mas não vai te fazer esquecer de O Senhor dos Anéis” (Crave)

Saiba quando começa a venda antecipada de ingressos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado no universo de jogos World of Warcraft, o filme acompanhará o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Cenas de batalha e alianças improváveis no novo trailer legendado

Dirigido por Duncan Jones (Contra o Tempo), Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia no Brasil em 9 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio