Filmes

Wolverine 3 | Patrick Stewart tem participação confirmada no filme

Patrick Stewart vai mesmo retornar como Professor Xavier no novo filme do Wolverine. A participação já especulada do ator foi confirmada pelo produtor Hutch Parker ao Collider, durante première de X-Men: Apocalipse.

A aparição de Patrick Stewart em Wolverine 3 já havia sido indicada pelo próprio ator em entrevistas anteriores. Especula-se que o filme vai explorar a relação de pai e filho entre Xavier e Wolverine.

Wolverine 3 já começou a ser rodado e terá classificação indicativa 18 anos do filme. A trama deve ser uma adaptação da HQ O Velho Logan e se passar num futuro distópico.

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

Hugh Jackman reprisará o papel de Wolverine no filme que marcará sua despedida do papel. Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal vilão, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco.

Filme pode ter versão feminina de Wolverine

A continuação de Wolverine – Imortal chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor do longa anterior, retoma o cargo em Wolverine 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.