Filmes

Wraiths of the Broken Land | Time de Perdido em Marte se reunirá em faroeste

O lendário diretor Ridley Scott, responsável por clássicos como Blade Runner e Alien – O Oitavo Passageiro, e o roteirista Drew Goddard, de O Segredo da Cabana e Guerra Mundial Z, vão conduzir o faroeste Wraiths of the Broken Land. Se o time soa familiar é porque é o mesmo do hit Perdido em Marte, do ano passado.

Perdido em Marte | Confirmada versão estendida com cenas inéditas

Goddard e Scott mudarão bastante de tom, no entanto: Wraiths of the Broken Land é um livro de faroeste de S. Craig Zahler sobre a tentativa de resgatar duas irmãs sequestradas e forçadas a entrar no mundo da prostituição. Sombrio, o livro mistura violência, terror e suspense psicológico com toques de film noir.

O novelista Zahler recentemente chamou a atenção por sua estreia no roteiro e direção de um filme – Bone Tomahawk (2015), outro faroeste violento, que mistura caubóis e uma tribo canibal.

Após o sucesso comercial e crítico de Perdido em Marte, que garantiu indicações ao Oscar para Goddard (Melhor Roteiro Adaptado) e Scott (como produtor, em Melhor Filme), a dupla deve voltar ao trabalho assim que o diretor finalizar a continuação de Prometheus, prometida para o ano que vem.

Prometheus 2 será o começo de uma nova trilogia que preludiará Alien

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.