Publicidade

X-Men: Apocalipse | Jennifer Lawrence diz que as pessoas não precisam ver o filme

Publicado por Caio Coletti

24/05/2016 15:04

Em uma participação recente no Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz Jennifer Lawrence, intérprete da Mística em X-Men: Apocalipse, contou sobre uma pequena bronca que sua agente lhe deu sobre seu comportamento nas coletivas de imprensa.

“Minha agente me disse uma semana atrás: ‘pare de dizer para as pessoas que elas não precisam ver X-Men'”, contou a atriz. “Eu sempre digo algo como: ‘não sei, cara, se você acha que vai ser legal vá assistir. Sem pressão'”.

Crítica | X-Men: Apocalipse

Especial | Os mutantes de X-Men: Apocalipse

Lawrence ainda contou outra história desastrosa de coletiva de imprensa. Quando divulgava Vidas que se Cruzam (2008) com Charlize Theron e Kim Basinger, a então desconhecida Lawrence fez uma brincadeira que nem todo mundo levou numa boa.

Após Basinger ter que faltar de uma das coletivas de imprensa, Lawrence respondeu a pergunta de um repórter sobre a ausência da atriz com uma piada de mau gosto: “Eu disse: ‘Você não soube? Kim morreu’. E de repente todo mundo me tirou da sala de imprensa e deixei Charlize sozinha respondendo os repórteres”, contou.

O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?

Olhar Geek #2 | A história dos X-Men, os heróis dos rejeitados

X-Men: Apocalipse chega aos EUA na próxima semana, mas já foi lançado em 75 mercados, onde arrecadou US$ 103,3 milhões. O Brasil é o terceiro maior mercado internacional do filme.

Saiba o que acontece na cena pós-créditos do filme

Publicidade