X-Men: Apocalipse | Produtor comenta a participação de Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg, roteirista/produtor de X-Men: Apocalipse, deu detalhes sobre a aparição do Wolverine no filme em entrevista ao HeyUGuys.

Segundo ele, foram discutidas a introdução de “várias versões diferentes” do personagem. “Tinha essa versão onde ele era introduzido no meio do filme e meio que se tornava um sargento durão para as crianças, mas isso faria ele entrar no papel da Mística de se tornar a líder do grupo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kinberg também confirmou que o projeto Arma X será mostrado no longa:

“Houveram duas ou três encarnações diferentes [do Wolverine] que nós tentamos fazer, mas nenhuma delas parecia certa. Quando nós estávamos desenvolvendo o filme, nós sempre imaginamos que eles seriam sequestrados e levados para o Lago Alkali, que a Arma-X estaria lá e você poderia ver algo que nunca havia visto nos filmes anteriores, que é um Wolverine completamente selvagem e fora de controle”, finalizou.

Bryan Singer comenta a aparição do Wolverine no trailer do novo X-Men

As primeiras críticas de X-Men: Apocalipse já estão saindo na imprensa americana e a recepção ao filme tem sido morna – veja aqui.

X-Men: Apocalipse e mais 18 blockbusters imperdíveis de 2016

“Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa”, diz a sinopse oficial.

Dirigido por Bryan Singer, o filme estreia no Brasil em 19 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio