X-Men | Mutantes podem ir literalmente ao espaço no próximo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vésperas da estreia de X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer já começa a falar sobre o próximo filme da saga. Em entrevista ao Fandango, ele foi questionado sobre a possibilidade de mandar os mutantes para o espaço na sequência:

“Eu imagino isso”, admitiu. “Outra coisa que acabou sendo introduzida nos quadrinhos, e que ainda não foi explorada nos filmes, é um enorme alienígena, um ser intergalático, dentro do universo dos X-Men. E para mim pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e explorar o universo X-Men sendo capaz de utilizar esse tipo de coisa seria visualmente empolgante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, os X-Men viajaram ao espaço pela primeira vez na Saga da Fênix Negra, que justamente vem sendo cotada para servir de base ao próximo longa da franquia – leia aqui.

Na mesma entrevista, Bryan Singer explicou ainda por que decidiu separar as ambientações dos filmes de X-Men em décadas:

“Isso é algo que Simon [Kinberg, roteirista e produtor] e eu discutimos há muito tempo, desde que desenvolvemos X-Men: Primeira Classe – que os filmes se passariam de 10 em 10 anos. É uma maneira agradável do público manter uma espécie de controle da linha temporal, além de ser divertido brincar com essas diferentes épocas. Então, é um bom ponto de partida”.

As primeiras críticas de X-Men: Apocalipse já estão saindo na imprensa americana e a recepção ao filme tem sido morna – veja aqui.

X-Men: Apocalipse e mais 18 blockbusters imperdíveis de 2016

“Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa”, diz a sinopse oficial.

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalipse estreia no Brasil em 19 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio