X-Men | Simon Kinberg fala sobre universo expandido da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg, roteirista e produtor dos filmes de X-Men, comentou o futuro da franquia em recente entrevista para promover a nova sequência, X-Men: Apocalipse.

“Agora temos Deadpool, Gambit e Novos Mutantes, que são igualmente importante para nós. Com os filmes da cronologia principal, eu gostaria de continuar fazendo o que estamos fazendo. Se pudermos, nós gostaríamos de manter filmes com [Michael] Fassbender, [James] McAvoy, Jen Lawrence e Nicholas Hoult, além do novo elenco. Essa é a nossa esperança e isso está ocupando a maior parte do meu tempo no momento, pois estou sempre conversando com Lauren Shuler Donner, Hutch Parker e outros produtores dos filmes sobre isso”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O estúdio realmente está tentando criar algo diferente, estamos tentando criar algo maior para englobar todos esses filmes”, continuou. “Você pode ter a experiência de assistir apenas um deles e ficar satisfeito com apenas 2 horas de filme, mas também pode preferir ter uma experiência mais duradoura e profunda, entendendo melhor os personagens”, concluiu, fazendo referência ao universo expandido de X-Men.

Questionado também sobre os próximos passos desse universo mutante, Simon Kinberg disse apenas: “Temos algumas surpresas a serem anunciadas”.

X-Men: Apocalipse chegou aos EUA nesta sexta-feira (27), mas já foi lançado em mais de 75 mercados, onde arrecadou US$ 130 milhões. O Brasil é o terceiro maior mercado internacional do filme.

Crítica | X-Men: Apocalipse

O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?

Olhar Geek #2 | A história dos X-Men, os heróis dos rejeitados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio