Z | Gael García Bernal é o novo Zorro dos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Z, o novo reboot da franquia Zorro nos cinemas, encontrou seu protagonista: Gael García Bernal (Diários de Motocicleta e da série Mozart in the Jungle), que substituirá o herói mascarado vivido anteriormente por Antonio Banderas.

O novo filme será escrito e dirigido por Jonás Cuarón (roteirista de Gravidade). Este marcará o segundo longa do mexicano como diretor e sua nova parceria com García Bernal após Desierto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão colocará o herói em uma trama futurista e pós-apocalíptica, provavelmente com menos cavalos e mais robôs, “mantendo, porém, a ideia de um estranho mascarado e com capaz derrubando tiranos”, segundo os estúdios Lantica Media e Sobini Films.

“Esta tem sido uma jornada de 15 anos, cheia de altos e baixos, mas mantive minha paixão pelo projeto ao longo dos anos”, disse Mark Amin, o CEO da Sobini. “Toda geração tem seu Zorro e nós temos orgulho de introduzir um novo Zorro para esta geração”, acrescentou Antonio Gennari, o CEO da Lantica Media.

As filmagens começam no final do ano na República Dominicana. Zorro já foi interpretado por Douglas Fairbanks, Guy Williams e Antonio Banderas.

Veja o trailer da versão rejeitada de Zorro, que seria chamada de Zorro – Reborn e estava a cargo da 20th Century Fox:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio