Owen Teague, jovem ator da série Bloodline, do Netflix, entrou para o elenco da adaptação A Coisa, do clássico livro de Stephen King sobre o palhaço assassino sobrenatural Pennywise.

O The Hollywood Reporter informa que Teague irá interpretar Patrick Hocksetter, líder de um grupo de adolescentes que pratica bullying com o Clube dos Perdedores, crianças protagonistas do filme. Patrick é um psicopata em formação, e mantem uma geladeira cheia de animais mortos em casa.

Mr. Mercedes | Livro policial de Stephen King vai virar filme


Bill Skarsgard (Hemlock Grove) está escalado para viver o palhaço assassino Pennywise, enquanto Jaeden Lieberher (Midnight Special) será o líder do grupo de crianças atormentado pelo vilão.

O filme, sob responsabilidade da New Line, será comandado por Andrés Muschietti (Mama), que assumiu no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A Torre Negra | Stephen King dá dicas sobre trama do filme

O primeiro acompanhará o grupo de crianças do livro original, o Clube dos Perdedores, sendo aterrorizado pelo palhaço assassino, enquanto o segundo deve trazer os mesmos personagens adultos voltando para confrontar seu passado.

O livro de King, lançado em 1986, segue sendo um dos títulos mais reconhecidos da carreira do escritor. A história foi transformada em minissérie em 1990, com Tim Curry (Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.