Hollywood não pode nem sentir o cheiro de um sucesso internacional. A comédia A Família Bélier, que levou mais de 7 milhões de pessoas aos cinemas só na França, vai ganhar refilmagem em Hollywood – e já tem diretora premiada em Sundance escalada para comandá-la.

A revelação Sian Heder, que dirigiu o drama Tallulah, com Ellen Page e Allison Janney, um dos destaques desse ano em Sundance, vai comandar o remake. Heder anteriormente trabalhou como produtora e roteirista na série Orange is the New Black, da Netflix.

Marseille | Série frances da Netflix é renovada para segundo ano


O filme original conta a história de uma família em que a filha mais nova age como intérprete do mundo para os pais e o irmão, que são surdos. Quando um professor de música descobre por acaso o talento da moça para o canto, ela precisa escolher entre continuar com a família ou aproveitar a oportunidade de ir à faculdade e perseguir uma carreira artística.

A Família Bélier ganhou um César, o Oscar do cinema francês, concedido a jovem protagonista Louane Emera, eleita a melhor revelação do ano. Outras cinco indicações ao prêmio completam o currículo da comédia.

Intocáveis | Bryan Cranston e Kevin Hart vão estrelar remake