Águas Rasas | Homem é esfaqueado durante sessão do filme nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma exibição de Águas Rasas em Santa Rosa, no estado americano da Califórnia, um homem foi esfaqueado repetidas vezes por um criminoso desconhecido, que a polícia acredita ser também responsável pela morte de um morador de rua de forma similar, ainda nessa semana.

O suspeito, um homem de 23 anos, foi preso pela polícia após se aproximar da vítima por trás e desferir várias facadas no seu peito, e fugir do cinema. A vítima, de 21 anos, ainda está no hospital em condição crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia acredita que o ataque foi aleatório e que o suspeito e a vítima não tem nenhuma conexão anterior que explicasse o ato violento.

Águas Rasas | Blake Lively é atacada por tubarão gigante no trailer final

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã, Sem Escalas), o suspense Águas Rasas conta a história de uma surfista (Lively) que está lidando com a perda da mãe e fica encalhada numa área isolada do mar, enquanto um grande tubarão branco bloqueia seu caminho para a costa. Sua luta por sobrevivência então começa.

A produção vem sendo descrita como uma mistura dos filmes Tubarão, de Steven Spielberg, e 127 Horas, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator para James Franco.

Águas Rasas estreia em 11 de agosto no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio