Netflix

Amizades Improváveis | Paul Rudd sobre Selena Gomez: "Ela é extaordinária"

Paul Rudd é só elogios à popstar Selena Gomez, que atua ao seu lado em Amizades Improváveis, nova dramédia da Netflix. O ator confessou que não sabia o quão famosa a moça era antes do começo das filmagens.

“Eu estou tão por fora dessas coisas”, disse em entrevista à Variety. “Até começarem as filmagens, eu não sabia o tipo de fama com o qual ela precisa lidar. Eu vi milhares de pessoas nas nossas filmagens, que estava ali só para vê-la. Eu saí dessa realização ainda mais impressionado com ela. Ela é extraordinária”.

Amizades Improváveis | Veja o trailer legendado do filme

Na trama, Rudd encarna um “cuidador” de primeira viagem, cujo primeiro cliente é o adolescente Trevor (Craig Roberts, de Submarine), portador de atrofia muscular. Para quebrar a modorrenta rotina do garoto, Rudd aceita levá-lo em uma viagem por curiosas atrações de beira de estrada, incluindo “o maior bovino do mundo” e “o fosso mais profundo do mundo”.

No caminho, os dois acabam trazendo à reboque uma garota (Selena Gomez) e visitam o pai de Trevor, que o abandonou com a mãe quando o garoto tinha apenas 3 anos. As atuações principais foram elogiadas pelos críticos, incluindo Gomez, mais conhecida pela carreira musical.

“Seu pênis funciona?”, pergunta Selena Gomez em clipe do filme

Jennifer Ehle, vista recentemente em Cinquenta Tons de Cinza, interpreta a mãe de Trevor. O filme chega à Netflix dia 24 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.