Netflix

Amizades Improváveis | "Seu pênis funciona?", pergunta Selena Gomez em clipe de filme da Netflix

Amizades Improváveis (The Fundamentals of Caring), filme adquirido pela Netflix no Festival de Sundance, teve um novo trecho divulgado. Na cena, Selena Gomez pergunta para o personagem de Craig Roberts se o pênis dele funciona – confira mais abaixo.

Na trama, Paul Rudd, visto recentemente em Capitão América: Guerra Civil como o Homem-Formiga, encarna um “cuidador” de primeira viagem, cujo primeiro cliente é o adolescente Trevor (Craig Roberts, de Submarine), portador de atrofia muscular. Para quebrar a modorrente rotina do garoto, Rudd aceita levá-lo em uma viagem por curiosas atrações de beira de estrada, incluindo “o maior bovino do mundo” e “o fosso mais profundo do mundo”.

No caminho, os dois acabam trazendo à reboque uma garota (Selena Gomez) e visitam o pai de Trevor, que o abandonou com a mãe quando o garoto tinha apenas 3 anos. As atuações principais foram elogiadas pelos críticos, incluindo Gomez, mais conhecida pela carreira musical.

Paul Rudd e Selena Gomez estrelam o trailer de Amizades Improváveis

Jennifer Ehle, vista recentemente em Cinquenta Tons de Cinza, interpreta a mãe de Trevor. O filme chega ao Netflix dia 24 de junho.

kama sutraUm dos livros mais conhecidos da literatura mundial ganha uma versão moderna, um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kamasutra – verdadeira joia da literatura indiana -, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias. CLIQUE AQUI e conheça!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.