Filmes

Aquaman | James Wan vai se inspirar na fase de Geoff Johns para filme do herói

O diretor James Wan revelou em entrevista ao CBR News que usará os quadrinhos da fase de Geoff Johns do Aquaman como inspiração para o filme solo do herói.

“Sou um grande fã da visão de Geoff Johns para o Aquaman nos Novos 52. Eu acho que foi a primeira vez em que pudemos ver Aquaman como um super-herói que definitivamente não é alvo de piadas, né? Então existe algo de muito empolgante nisso”.

“Na verdade, eu encaro esse trabalho como uma espécie de diversão”, continuou. “Tipo, pegar uma personagem que as pessoas não conhecem muito bem, e que a expectativa sobre ele seja baixa. Eu sempre digo, é muito mais difícil pegar personagens como o Homem-Aranha ou o Batman, que tem sido revitalizados inúmeras vezes, e é revigorante assumir algo como o Aquaman, que ninguém sabe muita coisa a respeito, e fazer uma versão sua dele”, concluiu.

James Wan revela que trocou filme do The Flash pelo do Aquaman

Wan declarou anteriormente que o filme do Aquaman não será muito sombrio, terá um tom mais leve e deve divertir as pessoas – leia aqui.

James Wan fala sobre os vilões do filme solo

Jason Momoa interpreta o Rei dos Sete Mares nos cinemas – ele foi brevemente introduzido no papel em Batman vs Superman.

O lançamento de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018. Antes, porém, Momoa vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia programada para 2017.

Herói lutará contra monstros marinhos em seu filme solo

Segundo o JoBlo, o principal antagonista do filme será Orm Marius/Mestre do Oceano, o meio irmão do Aquaman. Ainda de acordo com a publicação, a trama vai girar em torno de uma disputa por poder, com irmão lutando contra irmão pelo trono de Atlantis.

Liga da Justiça | Momoa divulga nova foto de seu look como Aquaman

O site também confirma a presença de Mera (Amber Heard) como interesse amoroso do rei dos sete mares. A heroína, que teria tanto destaque na história quanto o Aquaman, com função similar a que Furiosa teve em Mad Max: Estrada da Fúria, será introduzida em Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.