As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell já quer filme solo de Casey Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Amell está mais do que animado com os prospectos de seu novo papel no cinema, o vigilante Casey Jones em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. Segundo o ator, se os fãs clamarem por isso, o personagem pode até ganhar um filme solo.

“Acho que se um dia formos fazer isso, tem que ser em Nova York, e quando eu digo em Nova York eu quero dizer nos bairros mesmo, Alphabet City, Manhattan”, disse Amell ao ComicBook. “Casey não é uma Tartaruga Ninja, então ele não pode lutar a metros e metros acima do ar, ou no topo de arranha-céus. Ele precisa lutar nas ruas, e seria legal ver um filme nesse nível, que poderia muito bem ser feito por bem menos dinheiro do que esses filmes maiores custam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtor comenta sobre os novos vilões e possibilidade de universo expandido

Megan Fox e Will Arnett reprisam os personagens April O’Neil e Vernon Fenwick. As novidades do elenco de As Tartarugas Ninja 2 são: Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (o novo intérprete do Destruidor), Gary Anthony Williams (Bebop), Mark Hamill, Laura Linney, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) como a voz do vilão Krang.

Novo visual do Destruidor é revelado

Josh Appelbaum e André Nemec, roteiristas do primeiro filme, também assinam As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

As Tartarugas Ninja 2 tem novo trailer legendado e dublado

Com direção de Dave Green, As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para o dia 2 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio