Stephen Amell está mais do que animado com os prospectos de seu novo papel no cinema, o vigilante Casey Jones em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. Segundo o ator, se os fãs clamarem por isso, o personagem pode até ganhar um filme solo.

“Acho que se um dia formos fazer isso, tem que ser em Nova York, e quando eu digo em Nova York eu quero dizer nos bairros mesmo, Alphabet City, Manhattan”, disse Amell ao ComicBook. “Casey não é uma Tartaruga Ninja, então ele não pode lutar a metros e metros acima do ar, ou no topo de arranha-céus. Ele precisa lutar nas ruas, e seria legal ver um filme nesse nível, que poderia muito bem ser feito por bem menos dinheiro do que esses filmes maiores custam”.

Produtor comenta sobre os novos vilões e possibilidade de universo expandido


Megan Fox e Will Arnett reprisam os personagens April O’Neil e Vernon Fenwick. As novidades do elenco de As Tartarugas Ninja 2 são: Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (o novo intérprete do Destruidor), Gary Anthony Williams (Bebop), Mark Hamill, Laura Linney, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) como a voz do vilão Krang.

Novo visual do Destruidor é revelado

Josh Appelbaum e André Nemec, roteiristas do primeiro filme, também assinam As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

As Tartarugas Ninja 2 tem novo trailer legendado e dublado

Com direção de Dave Green, As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para o dia 2 de junho.