Filmes

Batman | Cillian Murphy fala de seu "constrangedor" teste para papel do herói

Cillian Murphy é hoje um dos parceiros mais constantes do diretor Christopher Nolan. O ator irlandês quase não conseguiu o seu papel na trilogia Batman do diretor, no entanto, por um simples motivo: seu primeiro teste não foi para o vilão Espantalho, e sim para o próprio herói de Gotham City!

É o que o ator contou ao AVClub em entrevista. “De fato, eu tive um teste muito constrangedor vestindo o figurino do Batman”, riu Murphy. “Eu acho que ele viu algo interessante naquilo, de uma forma que eu nunca vou entender, porque logo em seguida ele disse ‘hey, você estaria interessado em interpretar esse outro papel?'”.

Dunkirk | Nolan vai gastar US$5 milhões para derrubar avião de verdade

Cillian, que estrela a série Peaky Blinders na TV britânica e está no novo filme de Nolan, o épico de guerra Dunkirk, contou que já era fã de Nolan antes de Batman Begins. “Eu era um fã desde Following, e em seguida Amnésia, e Insônia”, contou o ator. “É uma questão de trabalhar bastante, porque Chris me viu em Extermínio, e por isso quis se encontrar comigo para Batman Begins”.

“Eu acho de fato que Chris deveria ganhar mais crédito pelo que ele fez com a franquia. Acho que em grande parte ele é o responsável por conectar o Batman de volta ao público, trazê-lo para uma realidade que eles pudessem reconhecer. Acho que os filmes seguiram essa deixa, e muitos quadrinhos também”, refletiu.

Free Fire | Veja Cillian Murphy com Brie Larson na primeira foto da ação

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.