Filmes

Batman vs Superman | Intérprete do Homem de Aço diz que Deadpool é um filme melhor

Durante uma convenção nas Filipinas, Dean Cain, o Superman da série dos anos 90 Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, revelou (via Comic Book) que prefere Deadpool a Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Troco Batman vs Superman por Deadpool em qualquer dia da semana”, afirmou, curto e grosso, ao ser questionado por um fã sobre o assunto.

Na época do lançamento de Batman vs Superman, o ator já havia dado indícios de que não tinha gostado tanto assim do filme – nem o filho dele:

“Meu filho odiou porque o Superman morre no final. Fiquei muito feliz por ele ter levado para o lado pessoal e por ele ter tido uma conexão tão forte com o personagem (risos). O filme obviamente foi bem feito, os efeitos visuais são incríveis. Mas é muito longo, confesso quue eu cochilei um pouco, mas talvez seja porque eu estava cansado de uma viagem que fiz”, confessou na época.

No entanto, Dean Cain só tem elogios para o elenco de Batman vs Superman:

“Ben [Affleck] está ótimo como Batman e Henry [Cavill] é um Superman muito bom. A encarnação dele é tão sombria em comparação com a leveza do Superman que eu conheci e amei enquanto estava crescendo, assim como a versão de Christopher Reeve e a minha. Essa é a única diferença para mim. A Mulher-Maravilha é um colírio para os olhos e eu amei eles terem introduzido os outros caras da Liga da Justiça, porque essas histórias são bem legais. Mas eu não vejo como ter uma Liga da Justiça sem Superman”, concluiu Cain, sem saber que Zack Snyder planeja trazer o herói de volta.

Dean Cain como Superman
Dean Cain como Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.