Filmes

Batman vs Superman | Liberados os 10 minutos iniciais da edição definitiva do filme

A cópia digital da chamada Edição Definitiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está sendo lançada nesta terça (28) em vários países, e com isso, acabou caindo na rede os primeiros minutos desta versão.

Confira abaixo o prólogo do filme, que mostra o assassinato dos pais de Bruce Wayne e as cenas do personagem em Metropolis:

https://youtu.be/wN9g7RzTHr4

Veja também fotos do material extra do Blu-ray e DVD, que revelam momentos inéditos dos bastidores, como a batalha dos heróis titulares e as participações de The Flash e Ciborgue:

Esta edição em Blu-ray e DVD marcará uma importante virada no mercao de home video: o filme será o primeiro a sair em Blu-Ray 4K, o formato de alta definição que tem conquistado muitos cinéfilos dedicados por aí.

Com mais de 100GB e um disco de três camadas, Batman vs Superman segue uma tendência no mercado de consumo caseiro de filmes que tem se afastado da dependência em formatos digitais e apostado em edições de colecionador em alta definição para fãs mais abastados.

A versão estendida do longa será lançada em Digital HD no dia 28 de junho e em Blu-ray no dia 19 de julho.

Homem-Morcego contra Lex Luthor no novo trailer do Blu-ray e DVD

Diretor de fotografia solta declaração polêmica sobre versão estendida

Batman vs Superman chegou a US$ 872,662,631 milhões na bilheteria mundial, não conseguindo alcançar o tão almejado US$ 1 bilhão de bilheteria.

Veja os números finais da bilheteria do filme

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.