Filmes

Caça-Fantasmas | Elenco elogia improvisos cômicos de Chris Hemsworth

Em meio a tantos talentos cômicos do elenco principal, Chris Hemsworth, o Thor em pessoa, parece um pouco perdido em Caça-Fantasmas – mas as protagonistas do filme garantem que o ator australiano conseguiu se manter à altura do desafio.

Em entrevista à Entertainment Weekly, as quatro novas caça-fantasmas falaram de Hemsworth. “Chris é tão lindo, e ao mesmo tempo é a pessoa mais normal que você vai conhecer. Chega a ser injusto quão normal e adorável ele é. Ele ama seus filhos, ama sua esposa. É fofura demais”, disse Leslie Jones.

“Quando fizemos a cena da entrevista de emprego, em que o personagem dele tem as melhores falas, ele trouxe tantas novas ideias e improvisações. Foi impressionante”, garantiu Melissa McCarthy.

“E foram improvisações bem específicas, né? Estranhas e engraçadas. O melhor tipo de ideias. A gente não conseguia entender de onde ele tirou aquelas coisas”, completou Kristen Wiig.

Bill Murray elogia o filme em programa reunindo novo e velho elenco

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Caça-Fantasmas e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.