Caça-Fantasmas | Elenco responde quem venceria em uma luta com os Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só em 2016 que o elenco de Caça-Fantasmas teria que responder essa pergunta: uma vez que tanto o time de combatentes sobrenaturais quanto o time de heróis Vingadores operam em Nova York, quem venceria em uma batalha entre os dois?

Melissa McCarthy tentou acalmar os ânimos, dizendo que os dois times já dividiram uma carona para um campo de batalhas juntos. Já pensou nas Caça-Fantasmas e nos Vingadores rachando um táxi? “Se você colocar uns contra os outros, ninguém sai ganhando”, disse a protagonista, ao que Kristen Wiig acrescenta: “Eu acho que nós nos daríamos muito bem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leslie Jones, no entanto, não engoliu as propostas de paz das suas companheiras de elenco, e admitiu: é claro que os Vingadores ganhariam!

Bill Murray elogia o filme em programa reunindo novo e velho elenco

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Caça-Fantasmas e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio