Filmes

Capitão América: Guerra Civil | Público russo ficou insatisfeito com novo Homem-Aranha

O novo Homem-Aranha dos cinemas, introduzido em Capitão América: Guerra Civil, não agradou tanto assim ao público russo.

Tudo por conta da dublagem do herói vivido por Tom Holland. Segundo o Hollywood Reporter, a voz infantilizada do Homem-Aranha na versão russa foi alvo de reclamações dos espectadores que, instatisfeitos, começaram uma petição online para substituir a voz do teioso. Mais de 1200 assinaturas já foram coletadas.

Neva, a empresa russa responsável pela dublagem, já se manifestou sobre a polêmica, defendendo a escalação do ator para o trabalho que, segundo a companhia, “é estudante de uma escola de teatro e teve sua voz aprovada pela companhia de produção”.

Enquanto a controvérsia sobre o novo Homem-Aranha segue na Rússia, o novo filme solo do aracnídeo está começando a escalar seu elenco. Um dos atores escolhidos, porém, também se viu no meio de uma polêmica entre os fãs – confira aqui.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como um dos vilões, provavelmente o Abutre, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.

Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.