Além de revelar novidades de Thor 3: Ragnarok na convenção Wizard World Philadelphia, Chris Hemsworth aproveitou para fazer uma comparação entre o super-herói e Kevin, seu personagem no reboot de Caça-Fantasmas.

Tirando o fato de um ser um deus e o outro um humano, ”obviamente eles são muito diferentes. Como Kevin, pelo menos não precisei ir a academia, o que é bem legal. Me lembro de ter conversado com Paul [Feig, diretor do novo Caça-Fantasmas] e ele me disse que o improviso seria essencial para a criação do personagem. Kevin é completamente despojado, precisa ser salvo na maioria das vezes e sequer sabe atender um telefone”, disse o ator (via Comic Book).

Tom Hiddleston, colega de elenco de Hemsworth na franquia Thor, também marcou presença no evento e acabou “invadindo” a entrevista do parceiro:


“Então você quer dizer que Thor ainda é sua melhor atuação, mas Kevin é mais parecido com você na vida real?”, questionou o intérprete de Loki.

”Sim, definitivamente ele é como eu”, respondeu Chris Hemsworth.

Caça-Fantasmas será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de julho. Por sua vez vez, Thor 3: Ragnarok tem lançamento programado para 27 de julho de 2017.