Como Eu Era Antes de Você | Emilia Clarke compara Lou com Daenerys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke acha que Lou Clark, sua personagem em Como Eu Era Antes de Você, tem muito em comum com Daenerys Targaryen, sua estoica rainha dos dragões em Game of Thrones. A atriz fez a comparação em entrevista ao Screen Rant.

“Eu simplesmente foi até o teste, porque sinceramente Lou é muito próxima de quem eu sou na vida real”, contou Emilia. “É muito mais eu do que Daenerys, de certa forma… Mas estranhamente, eu também acho que há muito em comum entre elas, porque elas são ambas incrivelmente fortes – mas Lou sorri bastante, e Daenerys não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora Jojo Moyes, autora do livro original e do roteiro que o adapta, ainda contou que teve reservas quanto à escalação de Emilia Clarke por conta do que havia visto de seu trabalho em Game of Thrones.

“The [Sharrock, diretora] disse para mim que íamos escalar a Khaleesi de Game of Thrones no filme”, riu a autora. “Eu estava tendo problemas para realmente ver aquilo, por conta do trabalho que ela faz na série – as cenas sombrias, matando pessoas, etc. E daí Emilia entra na sala e você pensa ‘uau, ela não é nada daquilo’”.

Crítica | Como Eu Era Antes de Você

Autor quadriplégico citado no filme critica a trama

O filme romântico acompanha Lou Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.

Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco.

Diretora responde polêmica sobre final do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio