O ator Sam Claflin e a diretora Thea Sharrock falaram sobre os personagens de Como Eu Era Antes de Você em recentes entrevistas para promover a adaptação ao cinema do romance.

Claflin interpreta o temperamental Will Traynor, ex-aventureiro que se torna uma pessoa reclusa e difícil depois do acidente que o deixa tetraplégico. “No começo, não compreendia bem o mundo em que o Will vive ou a história que contaríamos, mas a jornada deste personagem é analisada profundamente nesta experiência. E isso abriu os meus olhos”, comentou o ator.

Já a cineasta definiu o longa como “uma história sobre o poder do amor e de como ele pode transformar alguém. São dois personagens que nunca deveriam ter se conhecido, em virtude de circunstâncias bem diferentes e difíceis… Mas aqui estão. E é então que o conto de fadas começa”, afirmou Sharrock.


Como Eu Era Antes de Você estreia oficialmente no Brasil em 16 de junho, mas está ganhando sessões de pré-estreia neste final de semana do Dia dos Namorados.

Trailer legendado apresenta o início da história do casal

O filme romântico acompanha Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.

Emilia Clarke ficou feliz ao ver pessoas chorando com o trailer

Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco.

Diretora responde polêmica sobre final do filme