Crossover de Supergirl, Flash, Arrow e Legends vai durar 4 episódios, diz Stephen Amell

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Amell, astro de Arrow, falou sobre o mega crossover entre as séries da DC que a The CW vai preparar entre o final deste ano e o início de 2017.

Durante sua participação na Wizard World Philadelphia, o ator adiantou (via Comic Book) que o episódio especial cruzando personagens de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow vai se estender por quatro noites épicas:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito que acabará sendo um crossover gigante de quatro noites. Sem brincadeira”, afirmou, sendo muito aplaudido logo depois. “Como eles vão fazer isso… eu não sei. Mas esse é um momento sem precedentes em termos de história de uma rede de televisão. Ter quatro séries, o mesmo showrunner [produtor principal]. Obviamente Supergirl está em um universo um pouco diferente, mas nós conseguimos arrumar isso. Basta apenas uma linha de diálogo e tudo está consertado. Então, eu suspeito que Oliver [Queen] vai conhecer a Supergirl em algum momento”, completou Amell.

Continuando a falar sobre a heroína, Stephen Amell foi questionado sobre quais cenas ele esperar ver no crossover:

“Tudo que eu quero ver é a Supergirl voando e a reação de David Ramsey [o intéprete de John Diggle] a isso. E ainda estou bravo por não ter dividido nenhuma cena com Victor Garber [o Dr. Martin Stein], então se isso acabar acontecendo, para mim está ótimo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio