Originalmente lançada como uma série de curtas-metragens animados estrelados por versões adolescentes das heroínas da editora, DC Superhero Girls vai virar um longa animado com o subtítulo Hero of the Year (Herói do Ano). Veja o trailer mais abaixo.

A criação animada da DC reúne versões jovens de Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Abelha, Hera Venenosa e Katana, lidando com supervilões ao mesmo tempo em que tem que navegar as turbulentas águas do ensino médio. É tudo mais ou menos no espírito de Os Jovens Titãs em Ação!.

Arlequina | DC planeja filme com heroínas estrelado pela personagem


O filme das DC Superhero Girls terá 72 minutos de duração, e deve ser lançado diretamente em DVD nos EUA no dia 23 de agosto. Entre as dubladoras principais, destaque para a atriz Mae Whitman (As Vantagens de Ser Invisível), que interpreta Barba Gordon/Batgirl, e Tara Strong, conhecida como a voz da Arlequina em vários video-games e séries animadas, que encarna a personagem novamente nessa versão.

“Nós estamos animados para criar um universo imersivo que possa inspirar garotas e mulheres como nunca antes”, disse a vice-presidente de conteúdo infantil da Warner. “Essas personagens foram desenvolvidas com garotas de 6 a 12 anos em mente, mas as histórias serão épicas e terão mulheres fortes”.

Arlequina | Dubladora clássica da personagem quer uma ponta no filme


DC Super Hero Girls: Hero of the Year… por comicbookdotcom