DC | Warner vai mudar de gestão após resultado de Batman vs Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a grande reestruturação do universo cinematográfico da DC continua acontecendo por trás das câmeras. Segundo o New York Post, a Warner também deve mudar de gestão financeira após o resultado abaixo do esperado de Batman vs Superman.

O presidente da empresa, Kevin Tsujihara, não ficou feliz com os US$871 milhões do filme pelo mundo, e deve remanejar Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição da Warner, ou Greg Silverman, chefe de produção do estúdio, para “consertar” das coisas na promoção das próximas produções da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadrinista Geoff Johns e o vice-presidente da Warner Bros., Jon Berg, foram contratados para dividir o comando desse universo, agora chamado de DC Films, com a dupla assumindo função similar a de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. A Warner teria promovido as mudanças em função do desempenho abaixo do esperado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Geoff Johns sugere mudança de tom nos filmes da DC

A reestruturação também fez Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman, perder o controle criativo que detinha sobre o universo da DC – algo que já tinha sido previsto com o anúncio de Ben Affleck na produção executiva de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio