Filmes

Deadpool | James Cameron e David Fincher pressionaram a Fox para fazer o filme

O roteirista de Deadpool, Rhett Reese, comentou em nova entrevista que dois diretores famosíssimos em Hollywood leram o seu script e pressionaram a Fox para fazer o filme do mercenário: David Fincher (Clube da Luta) e James Cameron (Titanic).

“Eles leram o roteiro em momentos diferentes da produção. E ambos foram legais o bastante para ir até a Fox e dizer ‘hey, o que vocês estão fazendo com Deadpool? Vocês deveriam fazer esse filme'”, contou Reese. “E a princípio o que a Fox fez depois desses apoios de James e David foi nos dar dinheiro para o que seria uma versão com uma classificação indicativa menor do roteiro. Mas mesmo que tenha sido só o primeiro passo para eventualmente conseguirmos o que queríamos, foi importante ter o apoio desses dois nomes”.

“Eu não deveria nem ter contado isso”, confessou o diretor Tim Miller. “Mas a indústria ouve artistas de bom gosto, e esses dois caras tem muita influência no sentido de decidir o que é feito e o que não é feito em Hollywood, então eu achei que eles poderiam nos ajudar a caminhar pelo menos um pouco na direção da produção. E foi o que eles fizeram”.

Deadpool morre em cena deletada do filme; confira!

Deadpool 2 já foi anunciado, mas ainda não tem data de estreia definida. Lançado em fevereiro deste ano, o primeiro filme fez US$ 754,5 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

“Sequência não precisa ser maior para ser melhor”, diz diretor

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.