O astro em ascensão Keith Stanfield entrou para o elenco da adaptação hollywoodiana de Death Note. Não foi confirmado qual papel o ator assumirá.

Stanfield, 25 anos, foi revelado ao lado de Brie Larson (O Quarto de Jack) em Short Term 12, atuou em Selma, e logo em seguida roubou cenas em Straight Outta Compton no papel do rapper Snoop Dogg.

Death Note | Atriz de The Leftovers entra para o elenco


A Netflix adquiriu os direitos de produção da adaptação hollywoodiana do mangá Death Note.

O filme com atores vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante (Nat Wolff, de Cidades de Papel) que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirigirá o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

A popular franquia japonesa ganhará em breve um terceiro filme. A Warner Japan e Nippon TV desenvolvem um novo projeto baseado no mangá, intitulado provisoriamente de Death Note 2016.