Doutor Estranho | Nos quadrinhos, personagem aprova escalação de Benedict Cumberbatch

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benedict Cumberbatch acaba de ganhar a única aprovação que importa para interpretar o Doutor Estranho nos cinemas: a do próprio Doutor Estranho dos quadrinhos. Em uma história da série Gwenpool, que acompanha Gwen Stacy tentanto retornar à sua dimensão, o Doutor comentou sobre a sua “adaptação para o cinema”.

Gwen contou ao Doutor Estranho sobre o filme e a escalação, que estavam acontecendo no universo dela, mas não no dele. “Interessante. Os eventos do nosso universo são refletidos no seu. Pequenos reflexos e reimaginações. Benedict Cumberbatch, é? Claro, eu posso ver como ele funcionaria”, disse o personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o momento abaixo:

Doutor Estranho é um herói muito diferente e será a evolução da Marvel

Trailer abre uma imensidão de possibilidades para o universo Marvel

Escrito por C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Doutor Estranho terá vários superpoderes no filme, diz presidente da Marvel

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong formam o elenco.

Roteirista esclarece decisão de escalar Tilda Swinton em papel originalmente asiático

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio