Esquadrão Suicida | Ator e diretor falam dos estranhos ensaios para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel Kinnaman, que interpreta Rick Flag em Esquadrão Suicida, deu entrevista ao Yahoo Movies falando sobre o processo de preparação do elenco para as filmagens, incluindo algumas constrangedoras sessões de ensaio com o diretor David Ayer.

“Você sempre ouve os diretores falarem do processo de ensaios, mas na verdade o que acontece na maioria das vezes é que todo mundo se senta e lê o roteiro juntos”, começou Kinnaman. “Nós, no entanto, tivemos um mês ensaiando juntos. Estávamos todos na mesma sala, interpretando o roteiro e improvisando, o que nos deixa em uma situação vulnerável, certo? Você sente que está todo mundo se sintonizando aos poucos. Isso foi muito útil, nós tivemos que trabalhar bastante um com o outro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ensaio foi mesmo bem intenso”, confirmou David Ayer. “Não foi um processo normal. Nós conversávamos sobre a vida deles, a história deles, fazíamos eles se abrirem uns para os outros. Eu também pedi para eles lutarem, de verdade, entre eles. Você aprende muito sobre uma pessoa quando você dá um soco na cara dela”.

“Ele nos fazia perguntas como: do que você tem mais medo? Qual foi a coisa mais vergonhosa que você já fez? E a mais maldosa? A coisa toda foi bem honesta, fez todo mundo perder a fachada, sabe?”, concluiu Kinnaman.

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

Dirigido por David Ayer, o longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O vilão é uma grande decepção”, diz fã que viu exibição teste

“O único vilão mais infame que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio