Filmes

Esquadrão Suicida | Coringa segura taco de beisebol em novas imagens

O material extra da edição em Blu-ray e DVD de Batman vs Superman revelou fotos inéditas de Jared Leto nos bastidores de Esquadrão Suicida. Veja mais abaixo o Coringa em diversos momentos de sua loucura.

ATUALIZADO com um novo cartaz internacional do longa.

Esquadrão Suicida já terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.