Esquadrão Suicida | Diretor confirma agência famosa dos quadrinhos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois de revelar que terminou a pós-produção de Esquadrão Suicida (veja aqui), David Ayer postou uma foto que parece confirmar que a agência A.R.G.U.S., velha conhecida dos fãs de quadrinhos, aparecerá no filme. Veja o tweet:

O logo da A.R.G.U.S., fundada por Amanda Waller (Viola Davis) e Steve Trevor (Chris Pine) nos quadrinhos, aparece em um relatório que indica a fundação de outra entidade, o Combate Conjunto à Entidades Não-Humanas.

O que isso significa para a aparição de Trevor em Mulher-Maravilha ou para o universo em geral da DC ainda não está claro. Teremos que esperar para ver.

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão mais infame que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio