Esquadrão Suicida | Diretor explica significado das tatuagens do Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor David Ayer deu extensa e fascinante entrevista ao Yahoo Movies sobre sua nova obra, o Esquadrão Suicida da DC Filmes. Entre as respostas mais interessantes, uma que explicou o significado das tatuagens do Coringa, e sua origem “na classe trabalhadora”.

“As tatuagens contam uma história muito específica”, disse Ayer. “Eventualmente as pessoas vão decifrá-las e entender o que está acontecendo, mas é claro que elas são controversas, porque sempre que você faz algo novo com um personagem como esse, acaba sendo controverso. Há histórias muito específicas e até easter eggs nessas tatuagens – e mesmo os dentes metálicos, há uma história muito específica por trás deles que respeita o cânone do personagem. Ele coloca a sua história no seu corpo. Esse Coringa é mais da classe trabalhadora, alguém que eu pude acreditar que existiria de verdade no nosso mundo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor ainda encheu de elogios Jared Leto, que interpreta o personagem. “Para Jared é muito difícil, porque ele constantemente tem que dar à luz a esse personagem. Porque ele vem, faz algumas cenas, vai embora, e pedimos para ele voltar um tempo depois. O Coringa é algo que você precisa ser, não interpretar, e dá para perceber que é exaustivo e doloroso para ele. Mas quando ele chega para o trabalho, todos nós sentimos, é como se o mundo parasse. Ele é aterrorizante pra c******”.

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

Dirigido por David Ayer, o longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O vilão é uma grande decepção”, diz fã que viu exibição teste

“O único vilão mais infame que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio