Filmes

Esquadrão Suicida é o filme mais comentado do momento nas mídias sociais

Segundo dados divulgados pela ComScore (via Deadline), empresa de análise da internet, Esquadrão Suicida é o filme mais comentado do momento nas mídias sociais.

A adaptação de HQ está batendo outros aguardados filmes do ano, como Rogue One: Uma História Star Wars, Animais Fantásticos e Onde Habitam (filme derivado da franquia Harry Potter), e também lançamentos próximos como Star Trek: Sem Fronteiras e Caça-Fantasmas.

Com pouco mais de 40 dias para sua estreia, Esquadrão Suicida foi o alvo de 1,323,662 milhões de conversas, enquanto o segundo filme mais discutido, Rogue One (com 175 dias para estrear), teve 728,384 mil conversas acumuladas em mídias sociais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (147 dias para a estreia e 380,499 mil conversas), Star Trek 3 (28 dias para a estreia e 343,293 mil conversas) e Power Rangers (273 dias para a estreia e 68,390 mil conversas) completam o top 5 dos longas mais comentados.

Esquadrão Suicida já terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.