Filmes

Esquadrão Suicida | Intérprete de Katana: papel é empoderador para mulheres asiáticas

Em entrevista à Playboy sobre seu papel em Esquadrão Suicida, a atriz Karen Fukuhara conversou sobre o aspecto empoderador da Katana, e como mulheres asiáticas raramente são vistas como heroínas ou protagonistas em filmes americanos.

“É difícil uma mulher asiática conseguir o papel de uma mulher durona”, comentou Fukuhara. “Como parte da primeira geração da minha família nascida nos EUA, eu sempre quis interpretar uma personagem samurai, guerreira. Os samurai dos filmes são sempre masculinos, então eu nunca tive alguém para quem olhar e me espelhar. Eu e Katana não temos a mesma personalidade, mas dividimos valores parecidos. Alguém me disse recentemente que é refrescante ver uma mulher asiática sendo uma super-heroína, e isso ficou comigo. Acho que todos os grupos deveriam ter essa oportunidade”.

Esquadrão Suicida recentemente terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.