Esquadrão Suicida terá um front de eventos agressivo na San Diego Comic Con 2016, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho. Veja a lista de nomes e descrições dos eventos e bancadas do filme.

  • Squad Up!: Concurso de cosplay dos personagens do filme, começando hoje (09 de junho), com 11 vencedores selecionados pelos visitantes do site oficial do filme. Os vencedores ganharão passagens exclusivas, com acesso garantido a todos os eventos do filme. Veja mais no site.
  • Bust into Belle Rive!: Uma área do famoso Hard Rock Hotel de San Diego será transformada em uma réplica de Belle Rive, a penitenciária onde os vilões de Esquadrão Suicida estão presos no começo do filme. Também dá para fazer uma tatuagem ao estilo Arlequina.
  • Up Close com o Esquadrão Suicida: Apresentação no Hall H com o elenco e parte da equipe de produção do filme. O elenco irá encontrar com os fãs e autografar pôsteres exclusivos.

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

Dirigido por David Ayer, o longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.


“O vilão é uma grande decepção”, diz fã que viu exibição teste

“O único vilão mais infame que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada