Em entrevista à Total Film, o diretor David Ayer e o produtor Charles Roven ofereceram detalhes sobre a ameaça principal de Esquadrão Suicida.

Ayer chama o vilão com aparência sobrenatural apenas de “Olhos do Adversário” e que “ninguém estará seguro” por perto dele e de outros misteriosas criaturas.

“Deixe-me dizer uma coisa, quando eles são chamados para essa missão por Amanda [Waller], essa é uma das coisas que eles vão encontrar”, acrescentou Roven. “Eles não sabem como chegaram até esse ponto, mas elas são estranhos e perigosos e agora estão vestindo uniformes militares”, concluiu, agora se referindo ao Esquadrão.


Saem as primeiras reações a Esquadrão Suicida

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Jared Leto divulga foto de vilão barbudo, que vai te dar pesadelos

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada