Filmes

Gambit | Filme do X-Men pode sofrer novo atraso por causa de diretor

O problemático filme solo do Gambit pode sofrer mais um contratempo em função do possível novo trabalho do seu diretor Doug Liman.

Ontem, saiu a notícia de que o cineasta está negociando para dirigir a adaptação da trilogia literária Mundo em Caos (leia aqui). E segundo o Hollywood Reporter, o projeto pode acabar entrando em conflito com Gambit, já que ambos os longas têm previsão para iniciarem suas filmagens na mesma época.

Portanto, se Liman fechar contrato para assumir a ficção científica da Lionsgate, pode forçar a Fox a adiar mais uma vez o filme do Gambit, que já passou por outros atrasos, uma troca de diretor e no momento não tem data para chegar aos cinemas.

Recentemente, foi divulgado que Channing Tatum estaria trocando o papel de Gambit pelo universo cinematográfico da DC (veja aqui), mas segundo o Latino Review, o ator continua ”totalmente comprometido” com o projeto – leia mais.

Este derivado da franquia X-Men será focado no anti-herói francês capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.