Filmes

Gambit | Rumor diz que Channing Tatum trocou papel por filme da DC

Está circulando um rumor (via Batman-News) que Channing Tatum trocou o universo X-Men – ele tem contrato assinado para estrelar um filme do Gambit – pelo universo cinematográfico da DC.

Tudo porque o diretor Rick Famuyiwa, recém-contratado para assumir a versão cinematográfico de The Flash, começou a seguir no Twitter diversos envolvidos na DC Filmes, como Ray Fisher (o intérprete de Ciborgue), Ben Affleck (o Batman), Gal Gadot (a Mulher-Maravilha), Zack Snyder (diretor de Batman vs Superman) e Viola Davies (a Amanda Waller de Esquadrão Suicida).

E um dos novos seguidores de Famuyiwa é ninguém menos que Channing Tatum. Claro que o cineasta pode ser apenas um fã do ator, mas ninguém está acreditando em coincidência e, por conta disso, vários sites estão especulando a possibilidade do ator ser o mais novo contratado da DC Filmes.

Rick-Famuyiwa-Channing-Tatum

De qualquer forma, o que reforça o rumor, são os problemas nos bastidores de Gambit. Originalmente planejado para estrear esse ano, o filme do mutante Gambit passou por vários atrasos e contratempos, como troca de diretor, e não tem mais data para chegar aos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.