Após a informação de que Channing Tatum estaria trocando o filme solo do Gambit pelo universo cinematográfico da DC (veja aqui), o Latino Review jogou uma nova luz nos rumores.

De acordo com a publicação, Gambit continua em “pleno desenvolvimento na Fox” e Tatum estaria ”totalmente comprometido” com o projeto. Isso, no entanto, não impede o ator de estar em dois universos cinematográficos, caso seu contrato não tenha cláusula de exclusividade.

O rumor começou quando o diretor Rick Famuyiwa, recém-contratado para assumir a versão cinematográfico de The Flash, começou a seguir no Twitter diversos envolvidos na DC Filmes, como Ray Fisher (o intérprete de Ciborgue), Ben Affleck (o Batman), Gal Gadot (a Mulher-Maravilha), Zack Snyder (diretor de Batman vs Superman) e Viola Davies (a Amanda Waller de Esquadrão Suicida). E um dos novos seguidores de Famuyiwa foi ninguém menos que Channing Tatum.


Originalmente planejado para estrear esse ano, o filme do mutante Gambit passou por vários atrasos e contratempos, como troca de diretor, e não tem mais data para chegar aos cinemas.