Game of Thrones | Criadores falam sobre rumos da sétima temporada e fim da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers do final da sexta temporada!

David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones, conversaram com o Deadline sobre os próximos passos da série após as reviravoltas do final da sexta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo os produtores, “muito da sétima temporada será sobre descobrir o que Cersei planeja, quem ela é. Mesmo Cersei tendo feito muitas coisas terríveis na sua vida, e possivelmente ser uma pessoal cruel, a única coisa redentora nela é seu amor genuíno pelos filhos. Agora que todos eles se foram, eu acho que isso será bem interessante para nós, descobrir quem ela é sem suas crianças. A resposta você encontrará na próxima temporada”.

Os showrunners também confirmaram que Game of Thrones está se aproximando do seu fim, com Benioff adiantando quantas horas de série ainda restam – no momento, a atração já tem em torno de 60 horas:

“Estamos conversando sobre fazer mais duas temporadas. Desde o começo da série, nós planejávamos fazer entre 70 e 75 horas de série, e vamos acabá-la com cerca de 73 horas… Nós estamos tentando contar uma história coesa, com início, meio e fim. Como Dan já disse, nós sabíamos sobre o fim há algum tempo e estamos caminhando em direção a isso. As últimas cenas do episódio de domingo mostraram isso. Daenerys finalmente está voltando para Westeros; Jon Snow é o Rei do Norte e Cersei está sentada no Trono de Ferro. E sabemos que o Rei da Noite está por aí, esperando por todos eles. As peças estão no tabuleiro agora. Algumas das peças foram removidas do tabuleiro e agora estamos caminhando para o fim do jogo”.

Episódio final da sexta temporada bate recorde de audiência

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio