Filmes

Game of Thrones | Diretor dá detalhes da Batalha dos Bastardos; veja mais fotos

A cobertura da Entertainment Weekly sobre a Batalha dos Bastardos, que deve se mostrar a maior das seis temporadas de Game of Thrones, continua. Além de uma nova foto exclusiva (veja mais abaixo), a publicação conversou com o diretor do episódio, Miguel Sapochnik.

“Toda batalha em Game of Thrones é unica”, disse o diretor. “Eu acho que o por isso que os showrunners continuam trazendo novas batalhas. No caso da Batalha dos Bastardos, eles queriam fazer algo no estilo espetáculo, uma batalha estratégica que eles não tinham condições de fazer nas primeiras temporadas. Eu fiquei especialmente interessado em mostrar o horror e a sorte que envolvem conseguir a vitória em uma batalha”.

Veja os números impressionantes da Batalha dos Bastardos

Confira trailer e fotos do tão esperado confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton pela posse de Winterfell, que vai movimentar Game of Thrones:

O episódio irá ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA em 19 de junho.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.