Os dois últimos episódios da temporada de Game of Thrones terão durações estendidas. A HBO confirmou a notícia ao lançar os títulos e durações dos capítulos finais do sexto ano hoje (08).

O nono episódio, que vai ao ar no dia 19 de junho, se chamará “The Battle of the Bastards”, em referência ao enfrentamento entre Jon Snow e Ramsay Bolton, preparado durante toda a temporada. Esse episódio terá 60 minutos de duração, o que já é um pouco mais do que o normal.

Por fim, o finale da temporada terá 69 minutos, se tornando o episódio mais longo da história da série, e será chamado “The Winds of Winter”, uma referência ao ainda não lançado sexto volume da série de livros de George R.R. Martin.


Miguel Sapochnik, que dirigiu o celebrado episódio de batalha “Hardhome” na quinta temporada, deve comandar os dois episódios finais do sexto ano.

Game of Thrones | Produtor fala de retorno de personagem no sétimo episódio

No próximo episódio, “No One” (6×08), enquanto Jaime pesa suas opções no cerco à Correrrio, Cersei atende a um pedido. Os planos de Tyrion começam a dar frutos em Mereen, e Arya enfrenta uma provação em Braavos. Escrito por David Benioff & D.B. Weiss, dirigido por Mark Mylod.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Confira a promo do episódio:

O episódio irá ao ar no Brasil e nos EUA em 12 de junho, às 22h.

Títulos dos episódios finais da temporada são reveladores