Foram divulgadas (via Kotaku) novas fotos do set da versão hollywoodiana de Ghost in the Shell, que está sendo rodada em Hong Kong. As imagens mostram os visuais de Scarlett Johansson e Pilou Asbæk como os personagens Major Mokoto Kusanagi e Batou – confira na galeria mais abaixo.

Escrita por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), a versão com atores de Ghost in the Shell será baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais (Scarlett Johansson) que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri” (Michael Pitt), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (Battle Royale), Pilou Asbæk (Lucy), Sam Riley (Malévola) e Rila Fukushima (Arrow) completam o elenco.


A direção está a cargo de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador).

Ghost in the Shell chegará aos cinemas em 31 de março de 2017. A Paramount cuidará da distribuição do longa, cargo antes da Disney.