Godzilla: Resurgence, o novo reboot da franquia japonesa de Godzilla, teve artes conceituais divulgadas através do livro oficial do longa, “The Art of Shin Godzilla Resurgence”. Confira abaixo mais alguns detalhes do visual ameaçador do monstro.

Este será o 29º longa-metragem da série e o primeiro da Toho sobre o monstro em 11 anos. Godzila – Batalha Final, de 2004, foi o último filme da produtora japonesa.

A inspiração para o novo longa da franquia Godzilla é o sucesso do remake norte-americano de Gareth Edward, lançado em 2014, que faturou US$ 525 mundialmente – sendo US$ 26 milhões apenas no Japão.


Dirigido por Shinji Higuchi (Attack on Titan), Godzilla: Resurgence chega ao Japão em 29 de julho deste ano.

Em entrevista à ABC News, o cineasta revelou seu ambicioso plano de fazer o filme de monstro mais assustador da história. Ainda segundo Higuchi, que codirige o filme com Hideaki Anno, vão misturar computação gráfica com efeitos práticos.

“Este será o maior Godzilla já filmado”, prometeu Higuchi, que também pretende adaptar a história “para o público atual”, provavelmente abordando os problemas da nossa era.

Além do novo Godzilla japonês, o remake americano ganhará uma continuação em 8 de junho de 2018.