Guardiões da Galáxia 2 | Equipe do filme anuncia últimos dias de filmagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn e o astro Dave Bautista (Drax) anunciaram os últimos dias de filmagem de Guardiões da Galáxia 2 em Atlanta, Georgia. Bautista anunciou que tem só mais um dia de trabalho, enquanto Gunn disse que tem mais uma semana de filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase terminando Guardiões da Galáxia 2 em Atlanta! Só mais um dia”, escreveu Bautista, que posou com um filhote de gato.

“Apesar de ainda termos mais uma semana de Guardiões da Galáxia 2, Zoe Saldana já terminou suas filmagens, e ela e seu marido Marco Perego Saldana me deixaram esse incrível presente! Obrigado, pessoal!”, disse o diretor, que segura uma placa de carro com as iniciais do título original do filme, Guardians of the Galaxy Vol. 2.

A continuação de Guardiões da Galáxia está sendo rodada neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio