Harry Styles, do One Direction, pode ser Mick Jagger em filme dos Rolling Stones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles pode ter conseguido seu primeiro papel após a participação em Dunkirk, próximo filme de Christopher Nolan (saiba mais): segundo o Daily Star, ele é o principal candidato para interpretar Mick Jagger no novo filme sobre os Rolling Stones.

Frente à notícia, alguns fãs pontaram que Harry tem apenas 22 anos, enquanto Jagger já havia passado dos 30 na época e que o filme se passa – no entanto, a semelhança física entre os dois já foi apontada várias vezes por fãs da boyband.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba quem foi escolhido para dirigir o filme

Baseada no livro homônimo de Robert Greenfield, a trama de Exile on Main Street: A Season in Hell with the Rolling Stones recontará os eventos envolvendo os integrantes da banda no verão de 1971, quando eles passaram semanas em isolamento total no sul da França enquanto gravavam o seu 10º álbum, Exile on Main St.

O roteiro da cinebiografia está sendo escrito pela dupla Brandon e Philip Murphy. As filmagens de Exile on Main Street: A Season in Hell with The Rolling Stones devem começar entre o final deste ano e início de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio