Homem-Aranha | Nova adição ao elenco é uma atriz vencedora de 6 Emmys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spider-Man: Homecoming ganhou mais uma adição de peso ao seu elenco. O novo filme do Homem-Aranha terá a veteraníssima da TV Tyne Daly, que venceu nada menos do que 6 Emmys no decorrer da carreira.

Daly fez sua marca na TV como uma das detetives da clássica série Cagney & Lacy (1981-1988), pela qual coletou 4 prêmios. Os outros dois vieram pelo drama de época Christy (1995-1995) e pelo fenômeno de audiência A Juíza (199-2005).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Tyne Daly pôde ser vista em participações em Grey’s Anatomy e Modern Family. Definitivamente uma boa adição ao elenco já estreladíssimo do filme.

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine e Michael Mando formam o diversificado elenco.

Sony planeja universo de filmes do herói, confirma produtor

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio